Presente surpresa

No domingo do dia das mães, a minha mãe apareceu com um pacote que uma amiga dela lá do Japão mandou para mim depois que viu o meu blog. Dá para acreditar? Um kit completo para aplicação havaiana mais um monte de charms de tecido de quimono que eu nunca tinha visto. O livro, que eu não tinha, é da Kathy, com um monte de projetos pequenos supercharmosos - ISBN4-529-04123-9. As minhas irmãs ficaram escolhendo o que querem como se fosse um catálogo da Avon...
Vieram também dois moldes prontos com aquelas rodinhas para riscar colocando a margem de costura da Clover que eu nem sabia que existia. Eu amo as coisas da Clover.
Obrigada, Atsuko.

3 Comentários:

Li de Liége disse...

Que alegria!!!!
Quero ver o resultado de tantas coisas bonitas.Você deve ter tido uma alegre surprêsa, não foi???
bjusss
li de liége

Luísa Silva disse...

Bem giras as coisas que recebeu. Dá gosto fazer patchwork assim.

betharte disse...

Tudo aqui é muito lindo. Você é costureira...sonho realizado.
Beth