Outro DearJane

Este é o F-8. Também costurei tudo à mão, são 37 peças, um quebra-cabeça.

3 Comentários:

Georgina disse...

Estão ficando lindos seus bloques!
O Dear Jane e outro dos meus UFOs, vendo os seus da vontade de retomar os meus bloques. Un beijo.

Unknown disse...

Ciça, vi seu comentário no meu blog. Quero muito poder te encontrar, para jogar papo fora, saber das novidades suas... vou te ligar um dia desses. Um 2007 maravilhoso para você e parabéns pelos seus trabalhos e pelo seu blog. A cada dia tenho aprendido a usar esta ferramenta, mas sou meio nerd ainda... hihihihihih. Um beijo. Tenho saudades da Quiqui! Quando falar com ela, por favor, mande um beijo meu! Rê.

Anônimo disse...

Estimada Cecilia, gostei imenso do seu site. Que obras maravilhosas, fiquei apaixonada pela sunbonnet sue.O algodao vermeilho que belissimo. Mas qual é o N° da core e o N° do fio? Pensa que eu poderia comprar o livro chinês en referencia? Eu nao sei ler o inglês mas sim o português e françês e nao tenho nenhum endereço de libraria no Brasil.Ficaria imenso contente se fazia o favor de me responder as minhas perguntas.Cordialemente rosa.ribeiro@wanadoo.fr