Amigas da blogosfera e internet

Hoje me diverti muito lendo o que duas amigas escreveram. A Juliana publicou um post no blog dela sobre a lenta invasão do patchwork nas nossas vidas, nesse link aqui e a Andrea escreveu uma carta para o Papai Noel aqui .
Não as conheço pessoalmente mas as considero amigas. Adoramos as mesmas coisas que ocupam uma boa parte das nossas vidas. Provavelmente eu nunca as encontraria se não fosse essa tal de internet e esse negócio de blog: uma está na França, a outra nas vizinhanças desse aglomerado de 18 milhões de habitantes. Só que ficamos sabendo umas das outras quase que instantaneamente.

4 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cecília, sabe que também considero todas assim? Com a internet, parece que somos vizinhas de quintal! Aqui onde moro os vizinhos nem se olham na cara! Ainda bem que temos a net para encontrar pessoas criativas e alegres, pois ando precisando disto ultimamente, obrigada pelo comentário e um abraço!
PS - Como vai o curso de bordados? Queremos ver seus progressos!

Georgina disse...

Oi Cecilia! Quanta coisa bonita vc faz! Disculpe o meu portugues, ja quase esqueçi. Vendo o seu blog me traz boas lembranças dos meus dias no Brasil. Voçé esta certa, fica pequeno o mundo quando a gente se encontra nos blogs. Vou olhar com mais calma todos os seus trabalhos, parabéns!!!

Anônimo disse...

Cecília, estou tentando enviar um email para você no endereço citado em seu blog, mas a mensagem tem retornado. Você pode me enviar o endereço correto, queria fazer alguns comentários....
jaciferreira@ajato.com.br