Boutis terminado


Não desisti de ter um blog, se é o que vocês estavam pensando. Estive trabalhando tanto no computador que não quis escrever sem terminar algum trabalho.
Terminei o porta-joias em boutis. Ficou muito bom. Ainda não lavei para tirar as marcas de lápis nem o encardido do manuseio. É preciso muito cuidado ao trabalhar no tecido branco, a mão tem que estar sempre limpíssima. Um dos bolsos tem uma divisão interna para não riscar as joias e no meio tem um porta anéis preso com um colchete. O acabamento ficou bom mas preciso melhorar. Estiquei um pouco o viés na hora de costurar e no fim não ficou reto, não posso mais fazer isso. Vou fazer um vermelho agora.

10 Comentários:

Anônimo disse...

I tried some time ago Trapunto, it can be very nice but a lot of work. Goed work!

Anônimo disse...

Ficou muito lindo! Ainda bem que vc não desistiu de nós! Mudei o Blog de endereço, se vc quiser atualizar aqui está o endereço:http://milpontinhos1.blogspot.com/

Um beijo para ti!

Bazar Manualidades disse...

Que lindo trabalho, Cecília. E que bom te ter te volta.
Beijo.

Anônimo disse...

Nossa, ficou um charme de lindo! Não vejo a hora de ver pessoalmente! Bjs!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá, Cecilia!
A gente se conheceu lá no Senac e eu estava fazendo o Workshop de Boutis com a Kumie, o mesmo projeto!!!!!!! Só que eu tive só dois dias prá terminar...
Nós somos persistentes mesmo, mas isso é o que o pachwork nos ensina, não é ?!?!
Parabéns!
Monika

Unknown disse...

Lindo trabalho Ciça! Um beijo, Rê.

Rita disse...

ola Cecilia, estive obsevvando q vc tb faz red work, que eu adoro, mas eu nao sei fazer este ponto q vc usa, eu só faço ponto tras, acho q nao tem nada ver, nao é?
se puder me ajude , beijos !
ritaalcara@hotmail.com

Anônimo disse...

Cecília,em outubro último fiz um cursinho de patchwork aqui em minha cidade.Fiz dois painéis que ficaram bem legais...adorei fazer.É um trabalho bem meticuloso mas vale a pena.Adorei os teus trabalhos...parabéns.Beijos,Silvana Schaun da Cunha,RS
zoelsilvana@uol.com.br

agulhaVSfios disse...

parabens adorei seus trabalhos lindos....tenha um bom dia