Arrumação

Finalmente conseguir prosseguir com a faxina e arrumação do quarto de costura. Cheguei à conclusão de que ele é pequeno para tudo o que quero fazer dentro dele. Não dá, só quando construir a casa e o ateliê.
Fiquei com muita inveja do Cantinho da Telma e percebi que não dá para ter uma área boa de ferro-de-passar, de corte, de costura e de armazenagem em um só quarto de apartamento. Sei que estou exagerando, mas agora o meu sonho é Canto igual ao da Telma!
Comecei hoje comprando mais uma estante de aço, que montei sozinha, e remanejando os móveis. Se ficar bom, penso em mandar fazer no marceneiro uma mesa para a máquina-de-costura e uma bancada para passar sob medida. também passei todos os livros para a estante da direita para acabar com a invasão no escritório. Agora tenho que começar a organizar os tecidos que estão espalhados por todo lado.

4 Comentários:

Bazar Manualidades disse...

Oi, Cecília. Você andava quietinha... agora sei porque! Arrumação é uma delícia, né? Você tem um espaço muito bacana!
Beijo.

Telma Piccirillo disse...

Miguinha, enquanto você não tem um Cantinho igual ao meu, está convidada para patchworkar lá no meu cantinho todas as vezes que vc quiser. Será um imenso prazer!! E na próxima vez é bem provável que já tenha jabuticabas.

Queila disse...

Cantinho eu tenho, mas eu queria ter um gostoso igual ao teu e olha que o meu é menor que o seu, mas o seu é uma delícia com esse piso quentinho e com essa "luz"...agradeça por ter ele..tenho visto muita gente espalhando tudo na mesa da cozinha e depois ter que arrumar tudo imagina? Parabéns pelo blog, está lindo!!
Há uma dica que quando fui arrumar uma bancada de costura, eu preferi fazer uma bancada alta, para costurar e sentar em uma banqueta alta para não ter "preguiça" de se levantar e pegar outras coisas que precisa, foi ótimo pra mim...
bjocas

Cecilia disse...

Essa fot é do começo da arrumação, já está melhorando. Depois que vocês virem o ateliê da Telma, vão querer um igual também. Beijos