Curso de Crazy


seam1, originally uploaded by quiltaeborda.

Finalmente desencantei. Espalhei todas as miçangas, fitas, linhas, bordados do kit do curso e me pus a bordar sem medo. Foi uma delícia. Peguei a apostila da Candy e copiei um dos bordados dela. Surpresa: tive que mudar porque não consegui fazer um só francês sobre a florzinha e coloquei uma miçanga para segura-lá. Resultado: ficou diferente, uma criação minha! Esse tal de crazy é muito legal. Em todo cantinho você tem que usar a imaginação. No patch tradicional, a gente planeja um trabalho e começa a executar, não tem que pensar muito. No crazy é o contrário: não dá para planejar todos os detalhes antecipadamente, ficaríamos loucas. Então vamos bordando e as surpresas vão aparecendo. Como esse deleite que eu não imaginava que poderia acontecer comigo...

4 Comentários:

Cecilia disse...

E dão meons trabalho...

Mirian disse...

Oi Cecilia ! Minha primeira vez no seu blog! Lindo!
bjos

Jo in NZ disse...

Wish I knew what you were saying.... but your piccies are lovely.

sharonb disse...

I think the translation means that you are enjoying crazy quilting and finding it stimulaing - hope so as i like the seam embellishment