Stars Sampler


Nas aulas da minha querida Kumie estamos fazendo um sampler de estrelas de oito pontas à mão. Serão oito tipos de estrelas que estamos desenhando uma a uma. É um trabalho que ela está fazendo com as roupas de bebê da filha Érika e vai ficar lindo e com uma carga emocional bem legal. A Manuela está fazendo com algumas camisas antigas do marido e eu não estava conseguindo escolher os meus tecidos. Tinha separado uma combinação de azuis e amarelos claros mas não tinha ânimo de começar. Daí pensei que se fizesse uma combinação mais simples como o redwork podia engrenar. Resultado: um bluework náutico que me diverti mudando a posição das pontas e vendo os desenhos diferentes que formam. Esse negócio de terapia de cores deve ser verdade...

3 Comentários:

Bazar Manualidades disse...

Estão lindas... quantos novos projetos! Parabéns!! Beijinho.

Anônimo disse...

OLÁ CECÍLIA, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA EQ5, POIS PERCEBI NOS SEUS TEXTOS QUE VC USA-O. NÃO SEI COMO FAZER PARA ADQUIRÍ-LO
UM ABRAÇO
ROBERA FONSECA

Anônimo disse...

Cecília, você é minha ídala!!! Está lindo. Por favor,monte um curso básico de patch a mão. Quero muito aprender e usarei este aprendizado de uma forma muito especial. Beijocas
Telma